O programa “Direto ao Ponto” é o mais novo programa televisivo de Natal. Apresentado pelos jornalistas Daniela Freire e Alex Viana, irá ao ar todas as segundas-feiras, das 20h às 21h, na TV Câmara, canal 37 da TV Cabo Natal.

A estreia foi nesta segunda-feira, dia 16. O convidado de honra do primeiro programa foi o presidente da Federação das Indústrias, Amaro Sales, que abordou diversos assuntos da economia e do setor industrial do Brasil e do Rio Grande do Norte.

“O programa nasce com a proposta de levar aos telespectadores da TV Câmara entrevistas exclusivas com políticos, empresários e autoridades de diversos segmentos da sociedade potiguar. A ideia é debater os assuntos do momento, buscando extrair dos entrevistados opiniões livre de amarras. Buscaremos o lado humano dos convidados”, diz a jornalista Daniela Freire.

A grande novidade, segundo Freire, fica por conta da interatividade do programa com o público, através das redes sociais, e também por conta da participação dos telespectadores, que poderão sugerir perguntas na “Linha Direta” (telefone) que será disponibilizada ao público. “Vamos apostar também na participação do público através das redes sociais”, antecipa.